22 de setembro de 2010

O som do vinil com Ângela Ro Ro

O Som do Vinil é um programa musical brasileiro do Canal Brasil.
O programa, produzido pelo Canal Brasil e Bravo Produções, e apresentado pelo músico Charles Gavin, estreou em setembro de 2007 e enfocaLPs marcantes da discografia brasileira. Com duração de 30 minutos, o apresentador entrevista, quando possível, o autor, seus familiares e pessoas da produção para revelar detalhes técnicos e de bastidores da obra.
Ângela Ro Ro fala do seu primeiro Lp de 1979 é conta outras histórias,fala de cada  música e suas composições,fala deste de quando a música esteve presente em sua vida,de suas influências musicais, e dos amigos que trabalharam com ela neste,seu  primeiro LP.E o programa tem depoimentos de Rodrigo Faour,Paulinho Lima e o Rick Ferreira.
O álbum de estreia de Ângela Ro Rô, de 1979, é um retrato da carreira desta cantora intensa. Ela fala sobre o sucesso "Amor, meu grande amor", presente neste disco, e sobre as histórias de suas composições, totalmente autobiográficas.
Faixas
1 Cheirando a amor   
(Ângela RoRo) 
2 Gota de sangue
(Ângela RoRo)
3 Tola foi você
(Ângela RoRo)
4 Não há cabeça
(Ângela RoRo)
5 Amor, meu grande amor
(Ana Terra, Ângela RoRo)
6 Me acalmo danando
(Ângela RoRo)
7 Agito e uso
(Ângela RoRo)
8 Mares da Espanha
(Ângela RoRo)
9 Minha mãezinha
(Ângela RoRo)
10 Balada da arrasada
(Ângela RoRo)
11 A mim e a mais ninguém
(Sergio Bandeira, Ângela RoRo)
12 Abre o coração (Ângela RoRo)
 ÂNGELA RO RO – 1979: no seu primeiro trabalho Ro Rô já mostrou a que veio.
A voz, que é inegável e inquestionável, era apenas mais um detalhe a sonorizar docemente as verdades de cada letra.
O álbum de 1979 emplacou, além do carro-chefe “Amor, meu grande amor” (Ângela Ro Ro e Ana Terra), canções como: Cheirando a Amor, Gota de Sangue, Tola foi Você, Agito e Uso, A Mim e Mais Ninguém e Mares da Espanha, a qual o único questionamento é à introdução um pouco descompassada com o restante da música.
Agora confira o vídeo.

O Som vinil - Ângela Ro Ro parte 1


O som vinil - Ângela Ro Ro parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...